viernes, 21 de noviembre de 2008

OJOTAS COQUETAS





10 comentarios:

dijo...

Olá, amiga!
Muito bonita. Amei. Ainda quero fazer.
Tudo de bom com muita paz e luz no coração.
Bjs.
Dô.

Miriam dijo...

Que ojotas mas divertidas.... con un poquito de imaginacion y paciencia se puede tejer cualquier cosa.... Besos

Maria Amélia dijo...

Olá Teresa
Seu blog é muito bonito. Quantas idéias!! besos

Agulhas Encantadas dijo...

Olá Teresa!
Tudo bem?
Quero agradecer a visita ao meu cantinho e por ter me add aos blogs que vc acompanha...
Vou add vc ao meu blog tb para poder estar sempre te fazendo visitas!
Achei interesante o chinelo todo confeccionado em crochê.
Vc está de parabéns e espero que sejamos grandes amigas!
Beijocas!

Abi dijo...

me encantaron las ojotas forradas!!! buenisima idea y quedan muy coloridas y divertidas

me llevo tu link para estar atenta a stus entrada
muy buenos tus trabajos !!! abi

Diosaoasis dijo...

Bello siempre bello tu blog esta hermoso me encanta esas ojotas coquetas. Quiero una hacerme.
Saluditos Buen fin de semana.

Roberta Granada dijo...

Oi, adorei teu blog, se tiveres interesse em trocar links, me manda um email ou deixe uma mensagem no meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com/,visite-me,atenciosamente

MIRIAM REGINA dijo...

OLA, TEREZA, CONHECI SEU BLOG HOJE ATRAVES DO BLOH DA MARIA AMELIA, MENINA, ADOREI TEM IDEIAS LINDAS E TRABALHOS BELISSIMOS.
BEIJOS
MIRIAM REGINA

derya dijo...

Hello Teresa;

I dont speak english,batiful,wonderfull

Kiss,derya

gonuldeneledokulenler dijo...

hello..
wery good .. house slipper heavenly ..

Shakira - Hay amores