OJOTAS COQUETAS





Comentarios

ha dicho que…
Olá, amiga!
Muito bonita. Amei. Ainda quero fazer.
Tudo de bom com muita paz e luz no coração.
Bjs.
Dô.
Miriam ha dicho que…
Que ojotas mas divertidas.... con un poquito de imaginacion y paciencia se puede tejer cualquier cosa.... Besos
Maria Amélia ha dicho que…
Olá Teresa
Seu blog é muito bonito. Quantas idéias!! besos
Unknown ha dicho que…
Olá Teresa!
Tudo bem?
Quero agradecer a visita ao meu cantinho e por ter me add aos blogs que vc acompanha...
Vou add vc ao meu blog tb para poder estar sempre te fazendo visitas!
Achei interesante o chinelo todo confeccionado em crochê.
Vc está de parabéns e espero que sejamos grandes amigas!
Beijocas!
Abi ha dicho que…
me encantaron las ojotas forradas!!! buenisima idea y quedan muy coloridas y divertidas

me llevo tu link para estar atenta a stus entrada
muy buenos tus trabajos !!! abi
Diosaoasis ha dicho que…
Bello siempre bello tu blog esta hermoso me encanta esas ojotas coquetas. Quiero una hacerme.
Saluditos Buen fin de semana.
MIRIAM REGINA ha dicho que…
OLA, TEREZA, CONHECI SEU BLOG HOJE ATRAVES DO BLOH DA MARIA AMELIA, MENINA, ADOREI TEM IDEIAS LINDAS E TRABALHOS BELISSIMOS.
BEIJOS
MIRIAM REGINA
Unknown ha dicho que…
Hello Teresa;

I dont speak english,batiful,wonderfull

Kiss,derya
Unknown ha dicho que…
hello..
wery good .. house slipper heavenly ..